Uma coisa que eu não suporto quando vou ao cinema é ver aquelas fãs frenéticas se achando as poderosas da noite.
Recentemente eu fui ao cinema e me deparei com algo extremamente assustador. Na fileira, atrás de mim, estavam alguns adolescentes. Primeiro, eles não calavam a boca. Durante o filme, eles falavam e falavam, xingavam e, o pior, mudavam de lugar no meio do filme! E ainda não acabou, quando eles mudavam de lugar, chutavam sem querer as cadeiras e tudo tremia. Como eu odeio essas pessoas.
Mas não eram só eles os problemáticos. Havia várias menininhas que quando os protagonistas se beijaram, elas começaram a bater palmas! Porra! Isso não é um teatro! Eles não vão ouvir vocês batendo palmas! E quando a vilã morre? Meu Deus! Elas aplaudiram como se fosse um grande número musical d’Os Tempos da Brilhantina (Grease)!
No ano passado, eu também tive uma péssima experiência no cinema. Eu fui assistir a um filme e, quando cheguei na sala, só haviam crianças de 9 e 10 anos, todas uniformizadas que parecia que nunca tinham sentado numa cadeira de cinema na vida! Quando o filme começou, foi aquela balburdia. Gritos, xingamentos, pipocas voadoras… tudo. E havia um maldito que tinha aqueles lasers vagabundos e toda hora apontava para a tela! Se bem, que eu não precisei comprar pipoca, pois elas pulavam no meu colo.
Que saco!
sábado, 3 de julho de 2010
Fanáticos e o cinema
Postado por André Dessie às 5:19:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário