Yoitilândia é um pequeno país na costa da Grécia. Um país cheio de cultura, com os melhores filmes de YoitiWood (entre eles, O Carinho do Bastão Manual, "The God Wears Armani", "The Septfather" entre outros). Fundada no ano de 2010, a Yoitilândia vem lutando para ganhar a indepêndencia da Grécia, o que consegue. Aqui vai um pequeno resumo da história desse pequeno grande país:
No ano de 2012, é aprova uma lei no Congresso Mundial, a Youth Generation, que fala que os representantes de todos os países devem ter de 15 até 32 anos de idade. Muitos países discordaram, entre eles, a Grécia e a União do Azadistão (Afeganistão, Cazaquistão, Iraque e etc).
A Rússia, aliada da Yoitilândia, manda tropas para começar um movimento rebelde em uma ilha na Grécia. Yoiti, André, Lionel e Richard, os melhores oficiais jovens do exército russo (eles eram generais na época) recrutaram alguns amigos da faculdade de Moscou para ajudarem a tomar posse do governo por lá. Então foram em missão, a Operação de Posse, o que eles não esperavam é que já tinha uma multidão se rebelando, assim, eles organizaram uma invasão ao Palácio do Governo nessa ilha e mataram todos os guardas. Enquanto isso, a maioria do exército se mobilizava para contar as passeatas e protestos.
A posse foi relativamente fácil.
O exército grego estava fraco. E aquela ilha no meio do nada também, aliás, estava mais fraca ainda, então, o exército lá foi derrubado pelos próprios civis e então viram que havia subido gente “nova” e confiável no poder. Obviamente apoiaram. Tudo isso, em 2017.
Em 2030, a Yoitilândia se une a União dos Estados Independentes da Eurásia, que é, basicamente, a União Européia e a Liga da Ásia.
A partir daí, começa a 3ª Guerra Mundial.
Obrigado Yoiti pela sua colaboração.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Yoitilândia
Postado por André Dessie às 2:38:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário